A culinária asiática é um dos grandes nichos do mercado de food service, conquistando consumidores que prezam por uma alimentação leve, saudável e de qualidade. Investindo nessa premissa, desde 1992, a Jin Jin vem conquistando cada vez mais espaço nessa categoria, com mais de 70 operações em shopping centers em todo o país.
Para fidelizar seus clientes, a rede Jin Jin oferece um cardápio exclusivo, variado e com preço justo, entregando uma experiência gastronômica única. Além desses diferenciais, outra característica relevante da marca é a preparação dos alimentos centralizada totalmente dentro da loja, permitindo total controle sobre a qualidade dos alimentos utilizados, sempre frescos e selecionados.
Além de tudo isso, possuímos know-how para delivery, um diferencial cada vez mais atrativo para o público e que tem um grande potencial de faturamento.
A Jin Jin faz parte do Grupo Halipar, detentor das marcas Griletto, Montana Grill e Croasonho. É considerado hoje um dos maiores grupos do Brasil no segmento de alimentação.
Praça de Alimentação - Modelo Premium da Jin Jin. O restaurante oferece um cardápio diversificado de pratos frios e quentes da culinária asiática.
Quiosque – Estrutura mais compacta e de baixo investimento. O quiosque conta com 95% dos pratos frios do cardápio Jin Jin e, em função da sua praticidade, pode ser instalado em aeroportos, galerias comerciais, hipermercados, shoppings e outros pontos comerciais estratégicos.
1 - Preenchimento da ficha de qualificação.
2 - Entrevista com o Departamento de Expansão.
3 - Análise do perfil do candidato.
4 - Busca pelo ponto comercial.
5 - Visita nas lojas.
6 - Apresentação do negócio.
7 - Análise da COF e assinaturas.
8 - Aprovação e assinatura do contrato